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Assessoria de Planejamento e Gestão de TIC


  A Assessoria de Planejamento e Gestão foi criada a fim de centralizar o planejamento e a gestão das atividades da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região funcionando como um meio entre a Diretoria da SETIC e as Seções da mesma.

     

Atribuições:          

  1. Apoiar a direção da Secretaria e as Coordenadorias nas demandas administrativas e financeiras;

  2. Executar as atividades de apoio administrativo ao titular da Secretaria, bem como a recepção, preparo e despacho de expedientes;

  3. Elaborar projetos e relatórios gerenciais;

  4. Promover a estratégia e as boas práticas de gestão de Tecnologia da Informação, prestando apoio aos processos de gestão e governança de TIC da Instituição;

  5. Elaborar planos de ação de planejamento e gestão de TIC baseados na estratégia definida pelo Tribunal, com foco na adoção das melhores práticas de gestão e operação dos serviços sob sua responsabilidade;

  6. Elaborar e apoiar a definição de métricas e controles associados às boas práticas de planejamento e gestão de TIC;

  7. Gerir contratos e auxiliar as unidades nos processos de aquisições e contratações de TIC;

  8. Supervisionar, acompanhar e avaliar os artefatos de Documentos de Oficialização de Demanda, Documentos de Descentralizações Orçamentárias, Estudos Técnicos Preliminares e Termos de Referência para aquisição de bens e serviços de TIC;

  9. Gerenciar as políticas e as ações referentes às capacitações de servidores da unidade;