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Seção de Central de Serviços


  À Seção de Central de Serviços compete:

  Atribuições:          

  1. Funcionar como ponto único de contato entre a SETIC e o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

  2. Atender, registrar, classificar, priorizar incidentes ou requisições de serviços de 1º nível de acordo com os níveis de serviços.

  3. Escalonar incidentes ou requisições de serviços de 2º nível para o respectivo setor responsável;

  4. Atualizar base de conhecimento de erros conhecidos e soluções de contorno;

  5. Acompanhar ocorrência de incidentes ou requisições de serviços de sua origem até a sua conclusão e retorno ao usuário.

  6. Gerenciar acordos de níveis de serviço;

  7. Gerenciar relatórios de satisfação do usuário;

  8. Gerar informações para os gerenciamentos de disponibilidade;

  9. Gerenciar a operação dos serviços e controlar as requisições de mudanças;

  10. Controlar e gerenciar incidentes;

  11. Centralizar a gestão, registro, monitoração e resolução de incidentes;
  12. Gerenciar o Atendimento em primeiro e segundo níveis ao cliente;

  13. Encaminhar registro do incidente para equipes especializadas;
  14. Manter equipamento de informática e ativos de rede;

  15. Manter, reparar e configurar os equipamentos de Informática;

  16. Gerenciar e executar o programa de manutenção preventiva e corretiva de todo o parque tecnológico;

  17. Criar procedimentos de manutenção;

  18. Instalar e dar suporte operacional aos equipamentos e serviços utilizados pelo tribunal.