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Seção de Apoio Administrativo e Gestão de Contratos


Seção de Apoio Administrativo e Gestão de Contratos tem por finalidade ser o gerenciador das contratações de TIC, além de dar o apoio administrativo à Diretoria da SETIC nos atos normativos em resposta às solicitações internas e externas.

 

Atribuições:          

  1. Coordenar a execução contratual que envolva bens e serviços de TIC com objetivo de garantir a fiel observância das cláusulas contratuais e a perfeita realização do objeto, considerando os aspectos técnicos da contratação de TIC, o cronograma de trabalho e a qualidade do material entregue e dos serviços contratados;

  2. Coordenar a elaboração de Documentos de Oficialização de Demanda, Estudo Técnicos Preliminares e Termos de Referência para aquisição de bens e serviços de TIC, observando o disposto na Resolução 182/2013/CNJ para contratações de soluções de TIC;

  3. Manter cadastro atualizado dos contratos e convênios de TIC firmados;

  4. Acompanhar os convênios e contratos de TIC vigentes, possibilitando avaliações periódicas, verificando prazos de vencimento/garantias e elaborando relatórios gerenciais;

  5. Gerenciar a emissão e recepção de documentos destinados ou elaborados pela SETIC.