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Estrutura e Atribuições da SETIC


À Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC compete: 

  1. coordenar e controlar a implantação do plano estratégico de TIC do Tribunal, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados;

  2. coordenar, supervisionar, acompanhar e avaliar a elaboração e execução dos projetos e contratações estratégicas de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito do Tribunal;

  3. propor, formular e gerenciar a implantação de políticas, instruções normativas, manuais e modelos de melhoria contínua em processos relativos à Tecnologia da Informação e Comunicação;

  4. identificar as necessidades nas áreas de TIC e propor alternativas de solução;

  5. definir, aprovar e gerenciar as matrizes de responsabilidades sobre os processos de TIC do Tribunal;

  6. monitorar os riscos, ampliar o desempenho, otimizar a aplicação de recursos disponíveis e reduzir custos em processos na área de TIC;

  7. garantir que as iniciativas de governança de TI estejam alinhadas com os objetivos de negócio do Tribunal e com as melhores práticas e padrões de TI.

  8. executar outras atividades correlatas as suas atribuições.

As atribuições da SETIC podem ser encontradas na SEÇÃO VII do Regulamento Geral do TRT 11ª Região.

 

Organograma da SETIC:

 

Estrutura SETIC 1