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Comitê Gestor de Segurança de Informação


O Comitê de Segurança da Informação tem como atribuições:

  1. Elaborar e submeter à Presidência do Tribunal propostas de normas e políticas de uso dos recursos de informação;

  2. Rever periodicamente a Política de Segurança da Informação (PSI) e normas relacionadas sugerindo possíveis alterações;

  3. Dirimir dúvidas e deliberar sobre questões não contempladas na PSI e normas relacionadas;

  4. Propor e acompanhar planos de ação para aplicação da PSI, assim como campanhas de concientização dos usuários;

  5. Receber e analisar as comunicações de descumprimento das normas referentes à Política de Segurança da Informação deste Tribunal, apresentando parecer à autoridade/órgão competente a sua apreciação;

  6. Solicitar, sempre que necessyário, a realização de auditorias pela Secretaria da Informática relativamente ao uso dos recusos de tecnologia da informação, no âmbito do Tribunal;

CONSIDERANDO o disposto no art. 7º do ATO TRT 11ª REGIÃO Nº 055/2010, que dispõe sobre a Política de Segurança da Informação no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, instituiu-se o Comitê Gestor de Segurança da Informação.

 

Acesse:

 

Atas do Comitê Gestor de Segurança de Informação

ATAS 2018

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