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Planejamento Estratégico de TIC


 

Atos normativos e alinhamento estratégico

O Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região foi instituído pelo Comitê de Tecnologia da Informação designado pela Portaria nº 316/2015/SGP, composto pela Desembargadora Federal Maria das Graças Alecrim Marinho, o Secretário-Geral da Presidência, o Diretor-Geral, a Diretora da Secretaria-Geral da Judiciária, Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações e o Diretor da Coordenadoria de Operações e Suporte.

No PETIC estão registrados os objetivos estratégicos definidos pela ENTIC-JUD 2015-2020, seus indicadores, metas e as iniciativas estratégicas para alcançá-las no período 2016-2020.

 O PETIC 2016-2020 do TRT11 foi elaborado com base na ENTIC-JUD, instituída pela Resolução Nº 211, de 15 de dezembro de 2015, do CNJ. E possui os seguintes alinhamentos estratégicos:

  1. Planejamento Estratégico Institucional(PEI) do TRT da 11ª Região, Resolução Administrativa Nº 221/TRT11/2015.
  2. Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação da Justiça do Trabalho - PETIC-JT 2015-2020.


Definição da estratégia

  1. A identidade organizacional da SETIC
  2. A ENTIC-JUD 2015-2020, seus objetivos estratégicos e diretrizes estratégicas de nivelamento.
  3. Macrodesafios do Poder Judiciário:
  • Celeridade e produtividade na prestação jurisdicional
  • Gestão de demandas repetitivas e dos grandes litigantes
  • Melhoria da gestão de pessoas
  • Aperfeiçoar a gestão de custos
  • Melhorar a infraestrutura e governança de TIC

Documento Oficial


Mapa estratégico

MAPA ESTRATÉGICO DE TIC DO TRT 11ª REGIÃO



Perspectiva

 Missão

Adquirir, prover e manter Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação para o TRT 11 para usufruto dos seus jurisdicionados, advogados, magistrados, servidores e colaboradores, em observância ao princípio constitucional da eficiência e princípios legais correlatos.
 

 Visão de Futuro

Ser um provedor de serviços e sistemas no estado da arte da Tecnologia da Informação e Comunicação em consonância com boas práticas mundialmente reconhecidas.

Resultados

Primar pela satisfação dos usuários

 

Processos Internos

Aprimorar a governança e gestão
 
Aprimorar as contratações
 
Promover a adoção de padrões tecnológicos

Processos Internos

Aprimorar e fortalecer a integração e a interoperabilidade de sistemas de informação
 
Aprimorar a segunrança da informação

 

Recursos

Aperfeiçoar competências gerenciais e técnicas de pessoal
 
Prover infraestrutura de TIC apropriada às atividades judiciais e administrativas
 
Aprimorar a gestão orçamentária e financeira